quinta-feira, 11 de março de 2010

Mitsubishi fechará divisão Ralliart

Braço especializado em competições não resiste à crise financeira.


Em um comunicado revelado nesta quinta-feira (11), a Ralliart informa que encerrará suas atividades no dia 30 de março. Segundo a Mitsubishi, responsável pela empresa especializada em componentes de competição, o fim das operações da sua subdivisão se deve à crise financeira mundial junto e às reservas monetárias limitadas da marca.
“Junto com a diminuição de nossas atividades no momento, nós iremos encerrar os negócios e operações que viemos fazendo até agora. Gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas para todos os nossos consumidores, para os quais estamos sendo muito inconvenientes”, completou a Ralliart em nota oficial.
A empresa foi criada em 1984 para desenvolver componentes de alta performance para os veículos de competição da Mitsubishi que competem nas provas do WRC, Dakar, entre outros. Itens como freios, suspensões, sistemas de escape, componentes de arrefecimento do motor aprimorados, entre outros aparatos figuram na lista de produtos desenvolvidos pela Ralliart. A subdivisão também criou uma linha de produtos como roupas e acessórios para seus entusiastas.
Fonte: Carro Online

0 comentários:

Postar um comentário