quinta-feira, 13 de maio de 2010

BMW revela vídeo do M3 GTS na pista

Cupê com proposta mais esportiva exibe desempenho em Nürburgring.

Após realizar o animador comunicado de que o modelo M3 GTS começará a ser comercializado, a BMW revelou nesta quinta-feira (13) um novo vídeo do esportivo em ação. Embora seja uma configuração voltada para oferecer máximo rendimento em pistas de competição, o sedã possui homologação para ser dirigido em ruas comuns.
Em relação à versão “normal”, o GTS teve seu motor 4.0 V8 aumentado para 4.4 l, elevando sua potência dos 420 cv para os 450 cv, enquanto o torque passou de 40,8 kgfm de força para 44,9 kgfm. Aliado ao propulsor está um câmbio de 7 marchas com dupla embreagem e visando promover melhor dirigibilidade ao sedã, a BMW retirou 70 kg deste, (totalizando 1530 kg) além de inserir uma nova suspensão ajustável, que pode receber acerto para oferecer melhor desempenho em diferentes tipos de traçado.
O novo rendimento do conjunto permite ao M3 GTS aceleração aos 100 km/h em 4s4 e a velocidade máxima de 305 km/h, de acordo com a marca. Para auxiliar no controle do “bólido”, a empresa também alterou sua aerodinâmica com novo spóiler dianteiro e aerofólio traseiro.

Confira a filmagem abaixo.



0 comentários:

Postar um comentário