Motor de 153 cavalos estará disponível na versão XEi e na nova Altis.
A clássica briga entre Toyota Corolla e Honda Civic ganhará mais um capítulo nos próximos dias, quando chegarem às concessionárias Toyota duas novas versões do Corolla com motor 2.0 16V flex de 153 cavalos com álcool.
A clássica briga entre Toyota Corolla e Honda Civic ganhará mais um capítulo nos próximos dias, quando chegarem às concessionárias Toyota duas novas versões do Corolla com motor 2.0 16V flex de 153 cavalos com álcool.
O novo propulsor, que a Toyota afirma não ser uma adaptação do 1.8 16V, mas sim uma unidade utilizada em outros carros da marca adaptada à tecnologia flex, estará disponível apenas nas versões XEi (que agora só virá com câmbio automático), de R$ 75.830, e na nova Altis (R$ 89.160), que substitui a SE-G no topo da linha. As opções XLi e GLi continuam usando o bloco 1.8 de até 136 cv.
Outra novidade das versões equipadas com o bloco 2.0 da família ZR é o inédito câmbio automático sequencial, que traz opção de troca das marchas no volante, como no Honda Civic. O Corolla ainda recebeu um pequeno ajuste nas molas e na direção, agora um pouco mais direta, assim como a do rival da Honda.
O teste completo do novo Corolla 2.0 você confere na edição de abril da Revista CARRO, que chega às bancas no fim deste mês.
Confira abaixo como ficou a linha Corolla:
Toyota Corolla | Preços |
XLi 1.8 16V Manual | R$ 61.890 |
XLi 1.8 16V Automático | R$ 65.920 |
GLi 1.8 16V Manual | R$ 65.660 |
GLi 1.8 16V Automático | R$ 69.670 |
XEi 2.0 16V Automático | R$ 75.830 |
Altis 2.0 16V Automático | R$ 89.160 |
0 comentários:
Postar um comentário